‘Meu Ovo é um Show’: concurso elege testículos mais bonitos em Salvador
Escrito por Agência DM3 em 17/04/2025

Competição surgiu há 12 anos, em uma vivenda de shows da capital baiana. Participantes usam cuecas furadas na região dos testículos. Concurso “Meu Ovo é um Show” elege o testículo mais bonito em Salvador
Divulgação/ Clube 11
Já ouviu falar em concursos de ovos de Páscoa? Em Salvador, na semana em que a data cristã é celebrada, uma vivenda de shows promove a disputa “Meu Ovo é um Show”, que escolhe o maior e menor ovo, além do mais bonito. Porém, dissemelhante do que o nome sugere, o concurso não envolve sobremesas de chocolate, mas sim testículos.
O concurso foi criado há tapume de 12 anos e é realizado no sábado que antecede o Domingo de Páscoa – neste ano, em 19 de abril. O pai, Valmick Braz, é proprietário da vivenda de shows e sauna Clube 11, localizada no bairro do Tororó. O lugar é voltado exclusivamente para o público gay e não aceita a ingressão de mulheres cis.
“A drag da vivenda, Bagageryer Spilberg, deu essa teoria de fazer o concurso do ovo, justamente por desculpa da risota com o ovo de Páscoa”, explicou.
Normalmente, quem participa da competição são os profissionais do sexo que trabalham na vivenda, mas os clientes também podem se inscrever. Neste ano, há oito candidatos. O concurso funciona da seguinte forma:
🥚 os participantes vestem cuecas com um furo nas região dos testículos, que ficam expostos;
🥚 eles não ficam com os rostos cobertos, mas não podem ser fotografados;
🥚 a secretária de jurados, organizada no dia com os clientes que frequentam o clube, avalia exclusivamente os testículos dos candidatos;
🥚 ao final, são escolhidos três vencedores: o proprietário do menor testículo, do maior testículo e do testículo mais bonito.
Segundo Valmick, os prêmios são ovos de páscoa – dessa vez de chocolate mesmo. Quem vencer a categoria do maior testículo ganha um ovo de chocolate grande; quem vencer porquê menor testículo, ganha um ovo de chocolate pequeno; enquanto o testículo mais bonito ganha um ovo de chocolate médio. Há também uma premiação em verba, que não foi especificada.
O proprietário do negócio ressalta que exclusivamente os testículos são analisados pelos jurados.
“Sempre deixo evidente para os clientes que o critério é ‘o ovo’, os testículos, não a formosura, o corpo ou qualquer outra coisa”, explicou.
Em casos de incerteza, os jurados ainda podem tacteado os testículos dos candidatos. “Se permanecer em incerteza, o candidato pode ir ate a mesa da percentagem julgadora para eles pegarem, apalparem devargarzinho”, disse.
A ingressão no clube varia de conciliação com a categoria escolhida pelo cliente. Os que preferem a sauna, com recta a armários, sandálias, toalhas e acessórios às saunas seca e vapor, pagam R$ 50. Para a ingressão na categoria bar, que dá entrada ao bar e shows, o valor é de R$ 33. As duas entradas dão entrada ao concurso dos testículos.
LEIA TAMBÉM:
‘Profissionais do sexo trocam dicas e oferecem ‘mentoria’ a iniciantes no TikTok
Cursos de ‘IA do job’ têm promessa de verba fácil e incentivo a usar fotos sem autorização
‘Cafetão do dedo’: cursos ensinam a seduzir homens com ‘IA do job’
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻