Idoso foragido da Justiça de Sergipe é preso na Bahia; suspeito diz que tem mais de 80 filhos e deve pensão alimentícia
Escrito por Agência DM3 em 17/04/2025
Varão teve mandado de prisão cumprido por uso de documentos falsos e lesão corporal, nesta quarta-feira (16). Idoso foi guiado para o Multíplice de Delegacias do bairro Sobradinho de Feira de Santana
Reprodução/TV Subaé
Um varão de 61 anos, que era considerado fugido da Justiça de Sergipe, foi recluso nesta quarta-feira (16), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Contra ele, havia mandado de prisão em desimpedido por lesão corporal e uso de documentos falsos.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante o registro da ocorrência, o suspeito declarou ser pai de 86 filhos, sendo 57 registrados por ele. Na delegacia, ficou comprovado, ainda, que ele possui dívida de pensão alimentícia. O valor, no entanto, não foi divulgado.
A prisão foi realizada por equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em seguida o Núcleo Integrado de Notícia (Cicom) enunciar um alerta com as características do suspeito, cujas imagens foram captadas por câmeras na Rua Olímpio Vital, no Núcleo da cidade. O nome dele não foi divulgado.
O idoso foi localizado e abordado na Avenida Padre José de Anchieta, também na região medial da cidade. Depois ação, a polícia confirmou a identidade dele e a existência do mandado de prisão em pendurado. As circunstâncias dos crimes cometidos por ele não foram reveladas.
Depois de apresentado na delegacia pelos policiais militares, o suspeito passou por exames de praxe e está à disposição da Justiça. A polícia não detalhou se ele será transferido para Sergipe.
LEIA MAIS:
Dupla é presa em operação que investiga família por fraudes bancárias na Bahia
VÍDEO: policial militar é recluso em flagrante em seguida se envolver em discussão e atirar em bar na Bahia
Policial militar é recluso em flagrante em seguida se envolver em discussão e atirar em bar na BA
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻