Suspeito de matar ex-companheira a facadas no subúrbio de Salvador é preso quase seis anos após crime
Escrito por Agência DM3 em 18/04/2025

Suse Bonfim Oliveira, de 50 anos, foi morta no bairro de Paripe, em outubro de 2019. Varão foi encontrado na quinta-feira (17). Caso é investigado na delegacia Privativo de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, em Salvador
Divulgação/Polícia Social
O varão suspeito de matar a ex-companheira a facadas, no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, em outubro de 2019, foi recluso na quinta-feira (17). Segundo a Polícia Social, ele ficou fugido durante quase seis anos.
A vítima, identificada porquê Suse Bonfim Oliveira, de 50 anos, foi atacada enquanto estava com familiares, em uma celebração. Mesmo sendo socorrida e encaminhada ao Hospital do Subúrbio, ela não resistiu aos ferimentos.
Cinco homens morrem depois confronto com policiais militares no interno da Bahia
De convénio com a polícia, além do feminicídio, o varão de 58 anos, que não teve o nome revelado, também é investigado por ameaçar e tentar forçar testemunhas durante o curso do processo.
O suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Delegacia Privativo de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, com o suporte de investigadores da 22ª Delegacia Territorial de Simões Rebento. Ele foi levado à Polinter, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Balas perdidas mataram quatro pessoas em Salvador em menos de um mês
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻